Home Center Ferreira Costa promove Natal Solidário

Campanha arrecada brinquedos para crianças carentes

qui, 30/11/2023 - 14:51
Divulgação Campanha arrecada brinquedos para crianças carentes Divulgação

Receber presentes de Natal no final de ano já faz parte da tradição de muitas famílias, mas é exatamente nesta época que as crianças em situação vulnerável se sentem mais desamparadas. Pensando nisso, a Ferreira Costa promove em suas lojas mais um Natal Solidário.

Todos os anos, o Home Center realiza a ação de arrecadação de brinquedos para crianças carentes. Para participar, basta escolher uma das cartinhas da nossa árvore de Natal, comprar o brinquedo que a criança escolheu e entregar na loja até o dia 17 de dezembro, em todas as filiais do estado de Pernambuco.  

Em Recife, a ação que acontece na loja localizada na R. Cônego Barata, 275 – Tamarineira irá receber doações para a ONG Lar Maná que fica localizada na Av. da Pitombeira, 550 - Tabajara, Paulista e beneficiará 27 crianças de 02 a 11 anos. Já a loja localizada na Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 2967 – Imbiribeira beneficiará 99 crianças entre 1 a 6 anos da Casa da Comunidade do CCB SOCIAL Berardo. A Ferreira Costa se encarregará de entregar todas as contribuições na instituição.

Em Caruaru, a árvore com as cartinhas está localizada na entrada da loja do Home Center Ferreira Costa localizado na Av. dos Estados, 129. Os presentes poderão ser entregues na própria loja. A Ferreira Costa se encarregará de entregar todas as contribuições na instituição. 

Serão contempladas 50 crianças entre 02 a 12 anos fazem parte da Ong IMOA – Instituto do Meio Ambiente localizado na Tv. Cícero José Dutra, 81 - 2º - Petrópolis, Caruaru-PE. 

Em Garanhuns, a árvore com as cartinhas está localizada na entrada da loja do Home Center Ferreira Costa localizado na Av. Santo Antônio, 515 - Centro, Garanhuns - PE. Os presentes poderão ser entregues na própria loja. A Ferreira Costa se encarregará de entregar todas as contribuições na instituição. 

Serão contempladas 120 crianças entre 02 a 05 anos que fazem parte da Escola Centro de Educação Infantil Professora Maria Vicente de Souza localizada na Rua Aloísio Souto Pinto, S/N - Distrito de São Pedro, Garanhuns-PE.

O Natal Solidário, que faz parte dos projetos de responsabilidade social da Ferreira Costa, estimula a solidariedade e incentiva a aproximação das crianças carentes com o lado mais lúdico do Natal. Além disso, os clientes conseguem conhecer mais sobre as instituições beneficiadas e podem se tornar futuros doadores de cada projeto. 

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores