Clínica de Nutrição da UNG abre vagas para atendimento

Programa da instituição visa qualidade de vida da comunidade

por Maria Eduarda Veloso ter, 12/12/2023 - 15:43
Créditos Freepik Créditos Freepik

Até o dia 10 de janeiro, a Clínica-Escola de Nutrição da Universidade Guarulhos (UNG) está com inscrições abertas para atendimento individual e em grupo, com especialistas. As consultas são voltadas para crianças, jovens, adultos, idosos e gestantes, o objetivo é ajudar o paciente a desenvolver hábitos de vida mais saudáveis.

Durante o acompanhamento serão abordados temas como: a importância do fracionamento alimentar; “descomplicando verduras e legumes”; “saindo da dieta de forma inteligente e como comer de tudo e ter uma boa alimentação”.

Os interessados em participar pelo telefone/WhatsApp (11) 2464-1738; o e-mail clinica.nutricao@ung.br; ou comparecer ao local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Segundo a nutricionista da Clínica, Flavia Terciano, é necessário compreender a importância das escolhas alimentares para obter uma vida saudável: “Oferecemos à comunidade atendimento individualizado e em grupos nas diversas áreas da nutrição, proporcionando uma melhor qualidade de vida e bem-estar, além de nortear a alimentação do paciente. Com isso, ajudamos na prevenção de doenças e ajudamos a obter o melhor funcionamento do organismo”, explica.

Clínica-Escola de Nutrição da UNG

Endereço: Praça Tereza Cristina, número 88 - Centro de Guarulhos

COMENTÁRIOS dos leitores