Acidente entre veículos deixa sete feridos na zona da Mata

Entre os órgãos de resgate, o Samu removeu seis feridos das ferragens e encaminhou para unidades de saúde

por Rachel Andrade qua, 13/12/2023 - 19:10
Reprodução/redes sociais Acidente aconteceu entre uma kombi e um carro de passeio Reprodução/redes sociais

Um acidente envolvendo uma kombi e um carro, no final da manhã desta quarta-feira (13), em Itaquitinga, zona da Mata Norte do estado, deixou sete feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu ao chamado, enviando seis ambulâncias, sendo duas de suporte avançado, com UTI móvel, e quatro se suporte básico, para o resgate e transporte das vítimas.  

A ação contou ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros Militares de Goiana, SAMU Goiana, Igarassu, Araçoiaba, Itambé, Nazaré da Mata. Ao menos sete pessoas foram retiradas e encaminhadas a unidades de saúde na Mata Norte e na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

No total, cinco mulheres e dois homens foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (Upinha) de Goiana. Três mulheres, de 36, 47 e 65 anos, e um homem de 58 anos, tiveram o atendimento finalizado na Upinha. Já os demais, um homem de 49 anos e duas mulheres, de 41 e 49, foram encaminhados, por fim, ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na RMR. 

Vídeos do acidente circularam nas redes sociais, mostrando os veículos na estada e as ambulâncias no local, realizando o resgate e atendimento das vítimas. 

Embed:
 

 

COMENTÁRIOS dos leitores