Homem que esfaqueou a ex e os pais dela é preso em Gravatá

Bruno de Andrade Lima, de 31 anos, estava foragido há exatamente um mês; ele não aceitava o fim do relacionamento

por Vitória Silva sex, 15/12/2023 - 12:28
Google Street View Prédio onde homem tentou matar a ex-companheira e ex-sogra, em Candeias Google Street View

Foi preso preventivamente, nessa quinta-feira (14), o homem acusado de tentar matar a ex-namorada e os pais dela, durante uma invasão domiciliar no último dia 15 de novembro, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes. Bruno de Andrade Lima, de 31 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Ele fugiu após os crimes e foi encontrado pela Polícia Civil em um condomínio de luxo em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, um mês após o ocorrido. 

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara do Júri da Comarca de Jaboatão em 20 de novembro, cinco dias após o crime. No entanto, Bruno fugiu da cidade e não tinha sido localizado desde então. A polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão no endereço de Bruno no Recife; no local, foram encontradas munições para arma de fogo. 

De acordo com as investigações, o crime aconteceu por volta das 3h do dia 15, na casa dos ex-sogros do preso, na Rua Aniceto Varejão, no bairro de Candeias. Bruno de Andrade Lima teria quebrado a portaria do prédio e invadido o apartamento, no terceiro andar. Ele já chegou ao local golpeando as vítimas, a começar pelo pai. A mãe, para defender a filha, acabou entrando em uma disputa corporal com o agressor e também foi ferida. 

A família toda foi socorrida, mas apenas mãe e filha precisaram de atendimento hospitalar, e atualmente passam bem. A ex-companheira do agressor foi identificada como Karol Kerlys, de 29 anos, e chegou a se pronunciar sobre o caso nas redes sociais. À época, os vídeos da família ferida, após ser golpeada pelo acusado, viralizaram no WhatsApp e chocaram a população. O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio por violência doméstica e tentativa de feminicídio. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores