Mulher é agredida por não visualizar mensagens do namorado

O agressor foi autuado em flagrante e deverá responder por lesão corporal e dano

por Rachel Andrade seg, 18/12/2023 - 18:45
Reprodução Cristiano Alves, preso por agressão Reprodução

Uma mulher foi agredida pelo namorado, nesta segunda-feira (18), no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, por ela não ter visto a duas mensagens enviadas por ele. A Polícia Civil prendeu Cristiano Alves de Araújo, de 37 anos, em flagrante, e o encaminhou a uma unidade prisional. A vítima foi socorrida por uma amiga, que chamou a polícia ao ouvir a briga, quando chegava na casa dela. 

Segundo o relato da vítima, registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, o homem teria chegado em casa enfurecido pois ela não havia visto nem respondido a duas mensagens dele. Ele a teria socado no rosto, a jogou na cama e seguiu com as agressões até a chegada de uma amiga da mulher, que ameaçou chamar a polícia. 

Vítima levou socos no rosto. Foto: Reprodução 

O agressor teria parado com a violência física, mas voltou a bater na namorada com um cabo de vassoura, e ainda quebrou móveis e aparelhos na casa. 

A vítima registrou boletim de ocorrência e foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito. 

Após ter tido o mandado de prisão em flagrante cumprido, a polícia confirmou que ele já havia sido denunciado por agressão, em 2010, por outra ex-namorada, que teria tido um braço fraturado. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e deverá responder por lesão corporal e dano. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores