PE: Mulher é morta após recusar ter relações sexuais

O crime aconteceu no município de Trindade, no Sertão de Pernambuco

por Guilherme Gusmão qui, 04/01/2024 - 15:38
Divulgação/CRO-PE Delegacia de Polícia Civil de Araripina Divulgação/CRO-PE

Após ter negado relações sexuais, uma mulher de 33 anos foi morta em um sítio da zona rural da cidade de Trindade, no Sertão pernambucano. De acordo com as investigações, os dois suspeitos, presos na última quarta-feira (3), além de terem assassinado Maria Tamires Macedo de Souza, que estava desaparecida há 13 dias, também ocultaram o corpo e, em seguida, roubaram a sua motocicleta.

Segundo a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM), Delmo Rodrigues da Silva, de 34 anos, tentou ter relações sexuais com mulher, porém ela recusou fazer o ato e quebrou o aparelho celular dele. Em resposta, Delmo, que confessou o crime, enforcou a vítima até a morte. O suspeito revelou aos policiais que coagiu Cosmo Pereira de Souza, de 26 anos, a ajudá-lo a esconder o corpo em um local desabitado da área e lá atearam fogo para dificultar a sua localização.

Ainda no depoimento, Delmo afirmou que cometeu o crime pois estava bêbado. Além disso, ele relatou que ficou utilizando a motocicleta de Maria Tamires e que seu intuito era vender a moto para fugir para o Distrito Federal.

Os dois homens junto com a motocicleta, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araripina para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

 

COMENTÁRIOS dos leitores