Humberto faz primeira carreata de campanha

Mais de 800 veículos percorreram as ruas dos bairros de Passarinho, Dois Unidos, Linha do Tiro e Bomba do Hemetério, na Zona Norte

seg, 27/08/2012 - 07:41
Sergio Figueiredo A carreata percorreu os bairros de Passarinho, Dois Unidos, Linha do Tiro e Bomba do Hemetério Sergio Figueiredo

Neste domingo (26), o candidato do PT a prefeito do Recife, Humberto Costa fez a primeira carreata da campanha, na Zona Norte do Recife. Segundo a assessoria de imprensa do candidato, mais de 800 veículos, entre carros e motos, acompanharam Humberto, e João Paulo, em um percurso de cerca de oito quilômetros pelas ruas dos bairros de Passarinho, Dois Unidos, Linha do Tiro e Bomba do Hemetério. 

A carreata teve início no Terminal de Passarinho. Seguiu pela Avenida Hidelbrando de Vasconcelos, Rua Uriel de Holanda, Córrego do Euclides, Córrego do Bartolomeu e terminou no Largo da Bomba do Hemetério. 

No final do percurso, Humberto disse, em discurso, que é necessário resgatar o trabalho realizado na gestão de João Paulo. “O que nós recebemos ao longo da carreta foi o carinho das pessoas, o reconhecimento do nosso trabalho. Não foram poucas as pessoas que com um olhar, uma fala de esperança diziam ‘João Paulo, nós precisamos resgatar tudo o que foi feito lá atrás, no seu governo, especialmente aqui nessa região’. Várias famílias tiveram aqui, as suas casas protegidas pelas obras de contenção de barreiras”, avaliou Humberto completando que é por este motivo que João Paulo integra sua chapa. 

À noite, o petista foi ao Morro da Conceição para receber o Trófeu Estandarte de Ouro, uma homenagem da Associação das Escolas de Samba de Pernambuco (AESPE). Humberto representou seu vice, João Paulo, que não pôde comparecer ao evento e que também foi homenageado.

O título “Parceiro do Samba” foi entregue pelo presidente da AESPE, Romildo Nunes. "Humberto sempre nos ajudou incentivando a nossa música em todo o estado e também sabemos que ele é um político comprometido com a cultura” disse Romildo.

COMENTÁRIOS dos leitores