Lideranças do PT gravam vídeo de apoio a Nadegi

Candidatos a prefeito e a vereador participaram da gravação em apoio a candidata de Camaragibe

qui, 30/08/2012 - 12:02

Prefeituráveis, candidatos a vereador e vereadores da Região Metropolitana do Recife gravaram vídeo em apoio à candidatura de Nadegi Queiroz (PT), postulante à Prefeitura de Camaragibe. No rol dos petistas que gravaram os depoimentos estão: o candidato a prefeito de São Lourenço da Mata, Cariri; o presidente da Câmara do Recife e candidato a reeleição na Câmara, Jurandir Liberal; o candidato a vereador, Henrique Leite.

Henrique Leite destacou as qualidades da petista como gestora. "Ela tem sensibilidade humana e aposta sempre na participação popular em seus projetos, lutando, dessa forma, pela inclusão social. Certamente é a melhor opção para a cidade."

Jurandir Liberal afirmou falou da trajetória política da candidata. "Ela foi extremamente competente em toda a sua trajetória política. Camaragibe precisa de uma mulher assim, com garra", disse. Já Josenildo Sinésio ressaltou que a candidatura de Nadegi significa renovação. "Apostar em Nadegi significa apostar numa cidade nova, numa Camaragibe renovada com uma mulher competente no poder, como administradora".

Confira o vídeo.

COMENTÁRIOS dos leitores