Nadegi diz que não é candidata de João Lemos

Em entrevista a uma rádio de Camaragibe, a petista afirma que "estão inventando muitas mentiras" a respeito das pessoas que estão no seu palanque

sex, 31/08/2012 - 10:54

Desvincular a imagem desgastada do prefeito de Camaragibe, João Lemos (PCdoB), da candidatura petista na cidade, foi esta a iniciativa de Nadegi Queiroz ao conceder entrevista Rádio Camará FM. 

“Estão inventando muitas mentiras a respeito das pessoas que estão no meu palanque. Aproveito esse espaço para deixar claro que o atual prefeito de Camaragibe não está me apoiando. Estão associando minha imagem com a dele e me atacando de todas as formas, inclusive nas redes sociais, como o Facebook, onde fizeram uma montagem com uma arte roubada da minha campanha utilizando uma foto de João Lemos ao meu lado”, comentou.

Durante a entrevista Nadegi também anunciou suas propostas para a cidade e respondeu a perguntas dos ouvintes. Criação de postos de trabalho, construção de creches e pavimentação de ruas estão entre as promessas feitas pela petista. 

“Vou trabalhar muito para arrumar essa cidade, tudo aqui precisa funcionar melhor. Vamos instalar cinco creches nas cinco regiões administrativas, realizar manutenção na pavimentação e nos passeios, a fim de melhorar a mobilidade das pessoas, e faremos rondas nos bairros para melhorar a segurança; além de capacitar mais de 20 mil pessoas para o mercado de trabalho”, prometeu.

COMENTÁRIOS dos leitores