Nadegi reforça que não é candidata do prefeito

"Minha campanha é feita por amigos, não por dinheiro", disse a petista durante uma caminhada pelo bairro de Santa Mônica

seg, 03/09/2012 - 09:57

Em caminhada pelo bairro de Santa Mônica, a candidata à Prefeitura de Camaragibe pelo PT, Nadegi Queiroz desmentiu as declarações dos postulantes adversários sobre o apoio do prefeito da cidade, João Lemos (PCdoB) a sua candidatura. Ela disse aos eleitores presentes na atividade que está "sofrendo com mentiras e provocações de adversários políticos" que insistem em tachá-la como "candidata do prefeito".

"Peço à população que avalie os candidatos e as melhores propostas para o município. Vamos ganhar esta eleição com a simplicidade da militância e com os cidadãos que sabem o que fiz por Camaragibe. Minha campanha é feita por amigos, não por dinheiro", disse Nadegi.

Na ocasião, a candidata anunciou suas principais propostas para a cidade e reforçou que Camaragibe precisa de investimentos em acessibilidade para deficientes físicos e idosos. "Como médica, sei das dificuldades que essas pessoas enfrentam. Os deficientes precisam, por exemplo, de vagas especiais para estacionar, e os idosos, de espaços de convivência, de uma unidade de saúde voltada para eles. Essa unidade, que irei fazer, terá serviços de terapia, geriatria e fisioterapia", destacou.



COMENTÁRIOS dos leitores