Daniel diz que seus adversários estão "desesperados"

Em caminhada na zona sul do Recife, o tucano apresentou propostas e falou sobre o crescimento da campanha

qua, 26/09/2012 - 21:20

Durante a caminhada realizada na noite desta quarta-feira (27), na Comunidade Beira do Rio em Boa Viagem, zona sul do Recife, o candidato à Prefeitura do Recife pelo PSDB, Daniel Coelho, cumprimentou moradores, expôs propostas para a comunidade e disse que devido a seu crescimento na campanha está recebendo agressões de seus oponentes.

O tucano comentou a última pesquisa divulgada hoje (26) pelo Instituto de Pesquisas Maurício de Nassau (IPMN), que aponta atualmente um empate técnico entre ele e Humberto Costa (PT), mas não acreditou nos resultados. “Se fizermos uma análise das últimas pesquisas até agora estamos bem à frente de Humberto. Estamos crescendo de forma propositiva e os adversários estão completamente desesperados. Prova disso é que estamos recebendo agressões pessoais do PT e do PSB”, desabafou o candidato.

Daniel também abordou um dos temas mais comentados durante esta semana: a privatização da Compesa. O postulante disse que tem legitimidade para falar sobre o assunto e que, enquanto candidato estadual, realizou audiência e debates com a questão da possibilidade do aumento d’água. “Não sou contra a privatização, mas ela tem que garantir melhoria da população e das áreas pobres da cidade. Da forma que estão apresentando eu não posso aceitar”, declarou Coelho, afirmando que o projeto atual da privatização não favorece os pobres.

Andando pelas ruas do bairro, Daniel também apresentou propostas para a Comunidade Beira do Rio. “Boa Viagem tem muita riqueza, mas muitas dificuldades. Problemas de saúde, de urbanização, pessoas que moram sem título de posse, entre outras. O bairro é caracterizado pela desigualdade social, e é isso que pretendemos combater”, apresentou o tucano.

COMENTÁRIOS dos leitores