Raul Jungmann usa outdoors contra o rodízio de veículos

Os cartazes estão localizados em vários pontos da cidade

ter, 28/05/2013 - 17:10
Assessoria/Divulgação O vereador também está enviando pelos correios adesivos e panfletos para as pessoas que solicitam este material via redes sociais Assessoria/Divulgação

Com o objetivo de mobilizar a população contra a possibilidade de um rodízio de veículos no Recife, o vereador Raul Jungmann (MD) espalhou pelas ruas do Recife várias placas de outdoor com a campanha “Rodízio não é a solução. Transporte público de qualidade, sim!”. Os cartazes estão localizados em vários pontos da cidade, como por exemplo, na Avenida Visconde de Albuquerque, na Rua 48 e na avenida Agamenon Magalhães, entre outros.



Além dos outdoors e das ações de rua, onde o vereador tem ido pessoalmente nos sinais de trânsito distribuir panfletos e adesivos junto à população, Raul Jungmann fez uma petição online contra o rodízio para que os internautas possam assinar em baixo.



O vereador também está enviando pelos correios adesivos e panfletos para as pessoas que solicitam este material via redes sociais. Já foram enviados mais de mil kits "Rodízio não é a solução!" para aquelas pessoas que solicitam este material.

COMENTÁRIOS dos leitores