Candidatura de Bruno Ribeiro vai ser lançada nesta sexta

O prazo para o cadastro oficial das candidaturas termina no próximo dia 12

qui, 01/08/2013 - 18:30
Reprodução da Internet A escolha dos novos dirigentes vai acontecer no dia 10 de novembro Reprodução da Internet

As tendências do Partido dos Trabalhadores Construindo um Novo Brasil (CNB), Articulação de Esquerda (AE), Consciência Socialista (CS), Coletivo PT para Todos (CPT) e Esquerda Popular Socialista (EPS) realizam nesta sexta-feira (2), às 14 horas, na sede estadual do partido, o lançamento oficial do nome de Bruno Ribeiro para concorrer presidência estadual do PT, dentro do Processo de Eleição Direta (PED).

O evento contará com a presença de deputados estaduais Manoel Santos, Sérgio Leite, Isabel Cristina e Odacy Amorim, do secretário de Transportes e deputado licenciado, Isaltino Nascimento, dos deputados federais João Paulo e Pedro Eugênio e do senador Humberto Costa. Na ocasião, segundo a assessoria de imprensa, também será distribuído pelas forças políticas um manifesto em que explicitam os compromissos do grupo para com o PED, o PT e Pernambuco.

Votação - A escolha dos novos dirigentes será realizada em todo o território brasileiro onde o PT está organizado, das 9h às 17h no dia 10 de novembro. Segundo Souza, o partido está organizado em 98% dos municípios do Brasil. Nas cidades que possuem mais de 500 mil filiados haverá o auxílio de urnas eletrônicas. Já nos municípios menores, a votação seguirá através de cédulas, como é feito tradicionalmente.

COMENTÁRIOS dos leitores