Dilma diz que sente falta de sair para namorar

A presidente declarou que, apesar da segurança, tem "fugido" de vez em quando

por Giselly Santos qua, 06/11/2013 - 15:47
Blog do Planalto/Assessoria de Imprensa Segundo Dilma, sair para namorar seria bom para relaxar Blog do Planalto/Assessoria de Imprensa

Não conseguir sair da rotina para namorar foi uma das lamentações que a presidente Dilma Rousseff (PT) fez, nesta quarta-feira (6), durante uma entrevista concedida ao grupo RBS, do Rio Grande do Sul, em Brasília.

O tema surgiu quando os jornalistas questionaram a presidente sobre suas atividades de lazer. A petista disse que fica incomodada por não poder circular livremente na rua, por causa da segurança, no entanto frisou que "anda fugindo". "Uma pessoa que foge não conta que foge", disse. 

Questionada se tem fugido para namorar, Dilma negou. "Não, infelizmente não. Seria muito bom que eu estivesse fugindo para isso. Seria um momento de grande relaxamento, mas não é para isso, não", declarou. A presidente citou ainda o passeio de moto que fez em Brasília, há alguns meses, segundo ela o veículo dá "grande sensação de liberdade" e se tivesse mais tempo tiraria licença para pilotar.

 

COMENTÁRIOS dos leitores