Osório Siqueira assume prefeitura de Petrolina

A previsão é que o presidente da Câmara comande a cidade nos próximos 15 dias

por Giselly Santos qui, 14/11/2013 - 18:23
Reprodução do Blog do Banana/ http://www.ricardobanana.com/o-presidente-da-camara-de-petrolina-osorio-siqueira-e-entrvistado/ Osório afirmou que vai aproveitar bem esses dias como prefeito Reprodução do Blog do Banana/ http://www.ricardobanana.com/o-presidente-da-camara-de-petrolina-osorio-siqueira-e-entrvistado/

O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira (PSB), assumiu nesta quinta-feira (14) a prefeitura da cidade, após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral e cassar o mandato do então prefeito, Julio Lossio (PMDB), e do vice-prefeito, Guilherme Coelho (PSDB). 

Apesar de não querer se posicionar contra ou a favor da decisão judicial, Siqueira afirmou que está pronto para exercer o cargo de prefeito. “É um desafio e estamos prontos para os desafios. Vamos dar continuidade às ações para que possamos avançar. Já sentamos com os secretários, apesar do pouco tempo, e a partir de segunda vamos anunciar as ações previstas, inaugurar obras e deixar a população de Petrolina tranquila”, ressaltou em conversa com o Portal LeiaJá.

O socialista deve passar 15 dias na chefia do executivo municipal petrolinense e segundo ele irá aproveitar bem o curto mandato de prefeito. “Temos que aproveitar bem esses dias, não apenas para cunho político, mas em prol da população”, soltou Siqueira.

Dilema partidário – Apesar de ser apontado por muitos como sem partido, ao ser questionado sobre a filiação partidária, o agora prefeito, contou que após o processo eleitoral de 2012 foi expulso do partido, pelo presidente da sigla na cidade, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB). No entanto a decisão não foi acatada pelo “PSB de cima”, como se referiu, e por isso ainda se considera socialista.

COMENTÁRIOS dos leitores