Edilson Silva deixa UTI, mas não há previsão de alta

O líder do PSOL sofreu um infarto e estava na UTI desde a última quarta (22)

por Giselly Santos sab, 25/01/2014 - 13:21
LeiaJáImagens/Arquivo A previsão era que Edilson deixasse a UTI nessa sexta (24), porém foi constatada uma alta na taxa de glicemia nele LeiaJáImagens/Arquivo

O pré-candidato a deputado estadual, Edilson Silva (PSOL), recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã deste sábado (25). O líder do PSOl sofreu um infarto agudo do miocárdio, na última quarta-feira (22), e esta internado no Hospital Pelópidas Silveira (HPS), no Curado, Zona Oeste do Recife. Antes de ser encaminhado ao Pelópidas, ainda na quarta, assim que se sentiu mal, Edilson foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro dos Torrões.

A previsão era que Edilson deixasse a UTI nessa sexta (24), porém foi constatada uma alta na taxa de glicemia nele. O ex-candidato a vereador do Recife foi submetido, assim que deu entrada no HPS a um cateterismo cardíaco e a uma angioplastia com implante de stent. De acordo com os boletins médicos divulgados pela unidade, a recuperação do político tem sido satisfatória, no entanto não há previsão de alta.

 

COMENTÁRIOS dos leitores