Paulo Câmara deixa secretaria de Fazenda após o Carnaval

O socialista está a frente da secretaria da Fazenda desde 2011

por Giselly Santos qui, 27/02/2014 - 08:57
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo A Frente Popular deve definir o time que coordenará a campanha deste ano, no próximo dia 8 Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

O pré-candidato da Frente Popular ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), só deixará o cargo de secretário da Fazenda depois do Carnaval. Câmara decidiu que seria melhor esperar fechar o bimestre e após a folia de momo vai decidir a data que pedirá a desincompatibilização. Inicialmente a exoneração estava prevista para a última terça-feira (25), um dia após o anúncio da chapa que encabeçará, ao lado do deputado federal Raul Henry (PMDB), que será candidato a vice-governador, e o ex ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), na disputa pelo Senado. 

Enquanto não deixa o comando da pasta, que cuida desde 2011, Câmara vai conciliando a agenda administrativa e a política. Após a saída, o pré-candidato, juntamente com Henry e FBC vão organizar uma intensa agenda de campanha, para percorrer todo o estado. Dos eventos que pretendem realizar, cinco destes devem ter a presença do governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB). 

A Frente Popular deve definir o time que coordenará a campanha deste ano, no próximo dia 8. Primeiro sábado após o Carnaval. É possível que nomes atuantes no Governo e na Prefeitura do Recife, deixem seus cargos para se ocuparem com o processo em busca da eleição de Câmara. 

COMENTÁRIOS dos leitores