PB: Oito tucanos deixam cargos no Estado

As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira

sex, 28/02/2014 - 10:35

JOÃO PESSOA (PB) - O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou, em sua edição desta sexta-feira (28), a exoneração de oito pessoas ligadas ao PSDB. Duas delas são pertencentes a família do senador Cássio Cunha Lima.

A irmã de Silvia Cunha Lima, esposa de Cássio, Nora Cristina de Oliveira Cavalcanti, deixou a diretoria técnica do Hemocentro de Campina Grande. Ivanhoé Borborema Cunha Lima, primo do senador, foi destituído da vice-presidência da Junta Comercial do Estado.

Estão também na lista, Carlos Pessoa de Aquino (agente de Programas Governamentais), Karyna Yasbeck Campos Asfora (gerência operacional de Câmaras Temáticas), Maurício Renato de Souza (chefe do Cerimonial do Governo), Osmilda Pereira Xavier (assessoria de Gabinete do Governador), Ana Shirleyde Cavalcante Barros (assessoria especial do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor – IASS), Karina Lins Ferreira Barbosa (assistência de gabinete I) e Terezinha Figueiredo Santos (Gerente Regional de Educação da Terceira Região).

Na última segunda-feira (24), o PSDB pediu que todos os correligionários entregassem os cargos que ocupem no Governo do Estado. Por enquanto, apenas Zé Marco, secretário executivo de Esportes, informou que permanecerá desempenhando suas funções.

COMENTÁRIOS dos leitores