Aécio visita festejos juninos de Caruaru nesta sexta (27)

Reforçando a tese de uma campanha ampla no Nordeste, o tucano volta ao estado nove dias após a última visita

por Giselly Santos sex, 27/06/2014 - 10:29
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo A investida do presidenciável no Nordeste tem como base a disparada votação que sua principal adversária, a presidente Dilma Rousseff (PT), recebeu na região no último pleito Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O candidato à presidência da República, senador Aécio Neves (PSDB-MG), volta a Pernambuco nesta sexta-feira (27). Reforçando a tese de uma campanha ampla no Nordeste, o tucano volta ao estado nove dias após a última visita. Desta vez, Aécio desembarca em Caruaru, no Agreste, para prestigiar as comemorações dos festejos juninos da cidade. Antes disso, o mineiro visitará Campina Grande, na Paraíba, onde será recebido pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) para participar da festa na região. 

O tucano deve chegar a Caruaru por volta das 22h. No aeroporto agrestino, ele será recebido por lideranças locais e pelo presidente estadual do PSDB, deputado federal Bruno Araújo. Seguindo os moldes da última passagem pelo Recife, Aécio Neves será recepcionado pelo prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT).

A investida do presidenciável no Nordeste tem como base a disparada votação que sua principal adversária, a presidente Dilma Rousseff (PT), recebeu na região no último pleito. Durante a passagem pela Capital do Forró, Neves concede entrevista coletiva e circula pelo pátio de eventos durante os shows da programação junina. 

No último dia 18, Aécio esteve no Recife para receber o título de cidadão e reforçar o alinhamento local do PSDB ao lado do PSB para às eleições deste ano. Na ocasião, o candidato prometeu que voltará ao Estado em agosto para lançar o projeto "Novo Nordeste", trampolim para a ampliação de votos ao tucano na região. Além disso, durante sua visita a capital pernambucana, Neves disparou contra o governo do PT e reforçou a tese da necessidade pelo "fim do ciclo" atual.

COMENTÁRIOS dos leitores