Câmara minimiza rodízio e diz que medida está contra lei

Candidato disse que seu grupo jurídico está analisando o caso

por Alex Ribeiro qua, 16/07/2014 - 22:00
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens Postulante esteve presente na missa que antecedeu a procissão de Nossa Senhora do Carmo, nesta quarta (16) Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

Presente na missa que antecedeu a procissão de Nossa Senhora do Carmo, no bairro de Santo Antônio, nesta quarta-feira (16), o candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), relatou que irá fazer campanha no que é permitido na lei. Segundo ele, o rodízio de propaganda nas ruas, proposto pelo juiz eleitoral do Recife, Alexandre Pimentel, não está dentro das normas. 

“Rodízio não está dito na lei. (...) Nós temos uma frente bem maior do que nosso adversário e se for para fazer um rodízio tem que ser respeitado isso. Nosso jurídico está analisando”, disse o ex-secretário.

Câmara também informou que a campanha da Frente Popular irá respeitar os espaços públicos. “Vamos usar espaço sem prejudicar o ir e vir da população. (...) Vamos fazer isso de acordo com a lei”.

Agenda

No próximo fim de semana, a Frente Popular do Estado estará no Agreste do Estado. Da próxima sexta (18) ao domingo (20), o grupo participará de eventos políticos no município de Caruaru e outras cidades próximas. 

COMENTÁRIOS dos leitores