Campos e Câmara comemoram aniversários juntos

Esta sexta (8) é o dia do aniversário de Paulo Câmara e, no domingo (10), é a vez de Eduardo Campos

por Giselly Santos sex, 08/08/2014 - 11:51
Assessoria de Imprensa/PSB Candidatos preferiram não cancelar os eventos políticos Assessoria de Imprensa/PSB

Em ritmo de campanha eleitoral, os candidatos à presidência de República, Eduardo Campos (PSB), e a governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), comemoram aniversários juntos nesta sexta-feira (8) e no domingo (10). Câmara celebra natividade hoje e com índices baixos nas pesquisas eleitorais preferiu não cancelar as agendas para festejar, mas sim trazer o padrinho político para realizarem, juntos, uma carreata no Agreste do Estado e investir na popularização da imagem como o indicado do ex-governador. O candidato ao Palácio do Campo das Princesas faz 42 anos, idade, a propósito, que tinha Eduardo Campos quando assumiu o Governo de Pernambuco.

Reforçando a campanha com mais constância do que o previsto há dois meses, Eduardo Campos faz aniversário no domingo e, ao contrário do esperado, ele não quebrará o costume. O presidenciável celebra a data com a família durante o dia, na casa dele em Dois Irmãos, e, no início da noite, participa de uma missa em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

A cidade, além de reduto socialista, festeja o Dia do Padroeiro no mesmo dia em que Campos completa 49 anos. Paulo Câmara também irá ao município para participar do ato religioso. Durante o dia, o afilhado de Campos preferiu optar por comemorar o Dia dos Pais com as duas filhas. 

COMENTÁRIOS dos leitores