TREs funcionam em horários especiais em janeiro
Dependendo da Região, horário de atendimento pode mudar
Os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) das cinco regiões do País funcionam em horário especial no mês de janeiro, conforme normas internas do órgão. Os eleitores devem ficar atentos às unidades de Centro de Atendimento e os demais cartórios, dependendo, da Região, o horário de atendimento pode mudar.
Na cidade de Fortaleza (CE), a Central de Atendimento ao eleitor funciona das 8h às 17h. Porém, nos demais cartórios, no interior do Estado, a instituição funciona das 8h às 13h. Secretaria do TRE-CE, o expediente vai das 13h às 18h, mas a Seção de Protocolo e Portaria está atendendo o público das 8h às 18h.
Na região Norte, as zonas eleitorais do Amapá estão atendendo o público em horário reduzido, das 9h às 14h, até o final de janeiro, e o atendimento no Tribunal Regional Eleitoral ocorre das 13h às 18h. Também estão funcionando em horário especial os órgãos da Justiça Eleitoral de Rondônia, das 7h às 13h.
No Mato Grosso do Sul, de 7 a 31 de janeiro, o expediente está com horário especial. O atendimento ao público nos cartórios eleitorais, na Central de Atendimento ao Eleitor e na Secretaria do TRE-MS está sendo, de segunda à sexta-feira, das 12h às 17h. Em São Paulo, segue com o mesmo período, porém o atendimento ao público na Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral vai das 13h às 18h. Nos cartórios eleitorais, o público pode ser atendido das 12h às 18h. Já no TRE de Santa Catarina e nos cartórios eleitorais do estado, o horário de expediente no período de 7 a 31 de janeiro vai das 13h às 19h.
Para ficar atento aos horários de funcionamento da Justiça Eleitoral, em todos os estado, o eleitor pode acessar as plataformas virtuais dos Tribunais Regionais Eleitorais.