PT volta a ter representatividade na Câmara de Camaragibe

Saída do deputado Beto Accioly (SD) do legislativo municipal para o estadual possibilitou o retorno da legenda petista após 10 anos

por Giselly Santos qui, 19/02/2015 - 13:37

A eleição do deputado Beto Accioly (SD) para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) possibilitou o retorno do PT ao legislativo municipal de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, após 10 anos. Com a renúncia do parlamentar, eleito em 2012, o vereador suplente Daniel Passos (PT) passou a ser o titular da vaga. Passos assumiu o mandato nesta quinta-feira (19). 

O petista, além de marcar o retorno da legenda a Casa, também terá o desafio de ser o único, entre os 13 vereadores, a fazer oposição a atual gestão do município, administrado pelo prefeito Jorge Alexandre (PSDB). "Meu objetivo será o de acompanhar, cobrar e contribuir com a gestão no que for necessário, sem agredir e causar atrapalhos, seguindo a orientação do meu partido e contribuindo com a melhoria de nossa cidade”, afirmou durante o discurso de posse.

Filiado do Partido dos Trabalhadores há 25 anos, Daniel Passos já ocupou os cargos de secretário estadual de Combate ao Racismo do PT; Assessor da Diretoria de Integração Urbanística do Recife – URB (2001/2005); Diretor na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cidadania de Camaragibe - SEDEC (2007/2008) e presidente da Fundação de Cultura de Camaragibe (2009/2011).

COMENTÁRIOS dos leitores