Siqueira faz reunião extraordinária sobre fusão com PPS

Encontro com o Conselho de Presidentes Estaduais será realizado no início da tarde desta terça-feira (12)

por Élida Maria ter, 12/05/2015 - 14:35
Humberto Pradera/PSB/Arquivo O desejo do presidente do PSB é conhecer a opinião dos presidentes estaduais Humberto Pradera/PSB/Arquivo

Em meio às insatisfações de algumas alas do PSB nos Estados como é o caso em Pernambuco, por exemplo, que não concorda com a fusão com o PPS, o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, convocou o Conselho de Presidentes Estaduais para uma reunião na tarde nesta terça-feira (12). O encontro será realizado na sede do partido em Brasília, e deverá contar com a presença do vice-presidente nacional da legenda, governador Paulo Câmara (PSB), que não divulgou agenda pública hoje e do presidnete estadual do PSB-PE, Sileno Guedes.

A principal pauta da reunião é a discussão sobre a possível fusão do PSB com o Partido Popular Socialista (PPS). Para isso, Siqueira deseja conhecer a opinião de cada estado e a posição de cada um dos membros do partido. Até agora, já foram realizadas reuniões com a Executiva Nacional do PSB e a Bancada do PSB na Câmara dos Deputados.

 

COMENTÁRIOS dos leitores