“Dilma só nos envergonha”, dispara Terezinha Nunes

Participantes da Convenção Nacional do PSB em Brasília, a ex-deputada estadual foi eleita coordenadora de Comunicação Social do PSDB Mulher nacional

por Élida Maria dom, 05/07/2015 - 11:47
Reprodução/Site do PSDB Terezinha e o presidente estadual do PSDB-PE, Antônio Moares fazem parte da caravana pernambucana do partido Reprodução/Site do PSDB

Integrando a caravana de tucanos pernambucanos que participam neste domingo (5), em Brasília, da 12ª Convenção Nacional do PSDB, a presidente da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) e ex-deputada estadual, Terezinha Nunes (PSDB) foi eleita como coordenadora de Comunicação Social do PSDB Mulher. Abrindo os discursos da solenidade, a pernambucana aproveitou o momento para criticar duramente a presidente Dilma Rousseff (PT). 

Para Terezinha, as mulheres brasileiras não se sentem representadas na Presidência da República, pois a petista “só envergonha o país”. Ela pediu que o país “vire a página da corrupção, da incompetência e do descaso”, lembrando posteriormente os índices de reprovação obtidos por Dilma na última pesquisa CNI/IBOPE.

“O Nordeste abandonou o PT. Essa mulher que está na presidência não nos representa.  Essa caiu de paraquedas na presidência e só nos envergonha. Está aí à beira do impeachment. Dilma não representa as mulheres brasileiras”, disparou.

A tucana ainda sugeriu o perfil ideal de uma mulher política. “Queremos uma mulher presidente que comece de baixo, que aprenda a fazer política, que aprenda a governar o Brasil (...). Queremos mostrar para o Brasil que é preciso mudar. Hoje, a presidente Dilma na região o mesmo percentual de desaprovação do restante do país. O Nordeste abandonou o PT”, garantiu Nunes.

COMENTÁRIOS dos leitores