Governador cumpre agenda no Litoral Norte neste sábado

Paulo Câmara vistoria as obras da escola técnica em Igarassu e inaugura a ampliação do Sistema de Abastecimento D’Água (SAA) do município de Itapissuma

por Giselly Santos sab, 14/05/2016 - 10:56
Roberto Pereira/SEI Nessa sexta-feira (13), Paulo Câmara recebeu os novos deputados federais Severino Ninho e Creuza Pereira Roberto Pereira/SEI

O governador Paulo Câmara (PSB) cumpre agenda, neste sábado (14), no Litoral Norte do Estado. Às 13h30 o socialista visita as obras da Escola Técnica Estadual de Igarassu que devem ser concluídas em dezembro deste ano. Com 25% do projeto executado, o equipamento está custando R$ 10,3 milhões aos cofres públicos, sendo R$ 3,6 milhões de recursos estaduais. 

Logo depois, às 14h30, Câmara inaugura a ampliação do Sistema de Abastecimento D’Água (SAA) do município de Itapissuma. Com a intervenção, o abastecimento hídrico deve ser ampliado nas áreas de Itapissuma Centro e Ferro Velho, beneficiando cerca de 23,7 mil pessoas. Paulo aproveitará a oportunidade para visitar obras do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) no município. 

Encontro com novos deputados

Nessa sexta-feira (13), Paulo Câmara recebeu os novos deputados federais Severino Ninho e Creuza Pereira, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Ambos do PSB, eles assumem os mandatos na próxima semana após os titulares das cadeiras assumirem o comando de ministérios no governo do presidente em exercício Michel Temer (PMDB). 

A conjuntura nacional e o papel do Congresso Nacional no enfrentamento à crise nacional foram abordados durante o encontro. "São dois nomes experientes que acumulam em seus currículos muitos serviços prestados aos seus municípios e ao Estado. Tenho certeza de que Dona Cleuza e Ninho trabalharão incansavelmente para que possamos seguir avançando e melhorando, cada vez mais, a vida da nossa população", frisou Paulo. 

Além de Ninho e Creuza, também se juntam à representação do Estado na Câmara os deputados Guilherme Coelho (PSDB) e Roberto Teixeira (PP). 

COMENTÁRIOS dos leitores