'A gestão de Geraldo é dos amigos da corte', diz Magalhães

Além de disparar contra o inchaço na máquina pública, Magalhães também elenca o descaso com os equipamentos geridos pela prefeitura do Recife e as obras paradas

por Thabata Alves qui, 26/05/2016 - 16:30

Nesta quinta-feira (26) o Portal LeiaJá publica a quarta sabatina com os pré-candidatos à Prefeitura do Recife. A série tem como entrevistado, Sérgio Magalhães (PMN). Disputando a um cargo executivo pela primeira vez, ele faz críticas a gestão atual.

“Eu tenho dito que a gestão de Geraldo Julio é dos amigos da corte. E por que eu digo isso? Porque os números não deixam que a gente minta. O atual prefeito recebeu a prefeitura, ele tinha em torno de 1.400 cargos comissionados e hoje está com mais de 2.500. Um aumento de quase 100%. E nos contratos temporários, que são aqueles de livre escolhe, é a forma que se tem como burlar e colocar os amigos na gestão pública, sem falar concurso”, criticou.

Além de disparar contra o inchaço na máquina pública, Magalhães também elenca o descaso com os equipamentos geridos pela prefeitura do Recife, a exemplo do Centro Social Bidú Krause. Ele ainda questiona a opção por construir novos equipamentos a cuidar dos que já existem.  

“Eu digo que a gestão dele é toda no marketing e que ele é o produto do marketing. Então ele é um poste inventado e na verdade continua sendo um poste. Ele quer fazer do Recife uma coisa que eu acho que é muito difícil, porque ele acha que o recifense vai aceitar ser liderado por uma memória. Por melhor que tenha sido a memória de Eduardo Campos, o recifense está querendo um líder”, disparou. 

Confira a entrevista na íntegra: 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores