Vem pra Rua confirma manifestação para o próximo domingo

No Recife, o ato será realizado na Avenida Boa Viagem, a partir das 10h

por Taciana Carvalho seg, 25/07/2016 - 19:53
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Apesar das polêmicas envolvendo as mobilizações realizadas pelo grupo, o Movimento afirma que “condena todos os tipos de extremismo” Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A assessoria de imprensa do Movimento Vem Pra Rua confirmou ao Portal LeiaJá, na tarde desta segunda (25), a participação em Pernambuco no evento, que acontecerá no próximo domingo (31), em diversas cidades do país. No Recife, o ato será realizado na Avenida Boa Viagem, a partir das 10h. A ação irá acontecer em mais de 175 cidades brasileiras.

Em nota divulgada, o Vem pra Rua lista suas reivindicações, entre elas, a exigência do impeachment definitivo de Dilma Rousseff, cuja votação no Senado está marcada para agosto e o apoio a Operação Lava Jato e seus agentes até sua conclusão. Segundo a nota, o movimento “a democracia, da ética na política e de um Estado eficiente e desinchado”.

Apesar das polêmicas envolvendo as mobilizações realizadas pelo grupo, o Movimento afirma que “condena todos os tipos de extremismo”. Saiba mais sobre o grupo e atos marcados no site www.vemprarua.net.

Confira a nota na íntegra:

Desta vez vamos para as ruas para:

1.     Exigir o impeachment definitivo de Dilma Rousseff, cuja votação no Senado está marcada para agosto;

2.     Apoiar irrestrita e permanentemente a operação Lava Jato e seus agentes, até sua conclusão;

3.     Exigir a aprovação do projeto 10 Medidas contra a Corrupção, já nas mãos de Comissão especial na Câmara dos Deputados;

4.     Exigir a prisão de TODOS os políticos corruptos, independentemente de partidos políticos;

5.     Lutar por renovação política, que deverá trazer a ética e a decência para o centro da política nacional.

6.     Exigir o fim do foro privilegiado, instituição nefasta que perpetua a corrupção e a impunidade no país. Todos são iguais perante a lei, diz nossa Constituição Federal. E nós dizemos: todos mesmo, incluindo os políticos.

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores