Campos deixou descrença na política, dispara Osmar Ricardo

O líder da oposição acredita que as investigações, como as Operações Fair Play e Turbulência, são as verdadeiras "heranças do PSB" para o estado

por Giselly Santos seg, 01/08/2016 - 12:28

Criticando o uso da imagem do ex-governador Eduardo Campos (PSB), morto em agosto de 2014, nas ações eleitorais do PSB para a disputa municipal deste ano, o líder da oposição na Câmara Municipal do Recife, o vereador Osmar Ricardo (PT), afirmou, nesta segunda-feira (1º) que o socialista “deixou uma imagem de muita descrença” na política pernambucana. 

Para Osmar, o que o PSB deveria fazer durante o pleito é quebrar o silêncio diante das operações da Polícia Federal, em curso no estado, que envolvem a gestão socialista. "Eles têm que fazer uma avaliação e autocrítica para o povo de Pernambuco e do Recife. Eduardo Campos foi governador por dois mandatos e candidato a presidente, mas deixou uma imagem de muita descrença na política, inclusive, para o PSB de Pernambuco", disparou.

O líder da oposição acredita que as investigações, como as Operações Fair Play e Turbulência, são as verdadeiras heranças do PSB. “Essa é a herança do PSB e eles não se justificam para a sociedade. O PSB precisa avaliar o seu comportamento e apresentar uma justificativa para a população. Eles estão fazendo de conta que nada enxerga, nada acontece, nada vê", cravou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores