Costa diz que a 'história não perdoará os traidores'

Nesta quinta (18), o deputado federal declarou que não será permitido “massacre final de uma mulher inocente”

por Taciana Carvalho qui, 18/08/2016 - 19:17

Em defesa da presidente afasta Dilma Rousseff, nesta quinta-feira (18), o deputado federal Silvio Costa (PTdoB) declarou que a história não perdoará os traidores e os hipócritas. Também reforçou a tese de “golpe” e que “políticos que não venceram ou não se elegeram pelo voto, em 2014, juntam-se a outros que nunca chegariam ao poder pelo voto - porque não têm voto, como Michel Temer -, e mais a um punhado de outros que não tiveram seus desejos atendidos pelo governo”.

O deputado afirmou que o povo vai às ruas. “Não vamos permitir o massacre final de uma mulher inocente. Não vamos deixar se consolidar esse golpe parlamentar contra a presidente Dilma. Não se pode tirar presidente da República, do seu cargo, em razão de crise econômica política no Congresso”, disse. 

Silvio Costa ainda declarou que, quatro meses depois do afastamento de Dilma, os dados econômicos ficaram piores. “Passaram um ano e meio boicotando a economia, conspirando contra o governo, obstruindo propostas de reforma e medidas para recuperar a economia, sem se importarem com os danos de seus gestos sobre o povo trabalhador e sobre a vida das empresas. E ainda querem se postar como salvadores da pátria. São traidores. A história não os perdoará. Estarão nos livros como Rubião e Silvério dos Reis”, finalizou o parlamentar. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores