PSDB irá expulsar candidato de Vicência do Partido

O presidente estadual do Partido, Antônio Moraes, em nota, afirmou que de forma nenhuma o forjamento do candidato a vereador Márcio Rogério será aceito pelo PSDB

por Taciana Carvalho qua, 28/09/2016 - 19:34
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Após o candidato a vereador do município de Vicência Márcio Rogério Fontes (PSDB) confessar, em nota divulgada pela Polícia Civil de Pernambuco, no final da tarde desta quarta (28), que o seu desaparecimento foi uma farsa, o PSDB de Pernambuco declarou que o candidato será expulso do Partido. A decisão também foi divulgada, por meio de nota, através do presidente estadual do PSDB, o parlamentar Antônio Moraes.

Antônio Moraes ressaltou que o Partido, de forma nenhuma, aceitará o forjamento. "Lamentavelmente foi o que ocorreu e o PSDB vai expulsá-lo do partido", diz uma parte do texto.

O deputado também explicou porque pediu, nessa terça (27), "apuração rigorosa" ao caso à Polícia Civil. "Ao tomarmos conhecimento do desaparecimento do candidato a vereador Márcio Fontes, pedimos de imediato à polícia apuração rigorosa do fato. Como o clima eleitoral em Vicência está muito acirrado, acreditávamos que o fato guardaria alguma relação com a disputa municipal", explicou, na nota, Moraes.

COMENTÁRIOS dos leitores