Daniel Coelho:'Me reservo ao direito de não declarar voto'

O deputado agradeceu os votos recebidos na eleição para ocupar o executivo do Recife e declarou que o recifense irá saber julgar o que é melhor para a cidade

por Taciana Carvalho seg, 03/10/2016 - 19:50
Divulgação Divulgação

Nesta segunda (3), o deputado federal Daniel Coelho, que disputou à Prefeitura do Recife pelo PSDB, declarou que respeita a posição dos partidos, mas que irá manter sua independência por acreditar que o eleitor é livre. “Me reservo ao direito de não declarar voto a nenhuma das candidaturas que estão no segundo turno das eleições no Recife por entender que o PT fez muito mal ao país e que o PSB não consegue se desvincular das práticas políticas às quais discordo”, disse.

O tucano também agradeceu os 162.356 votos recebidos. “Recebi o voto de confiança das pessoas, mas não sou o dono desses votos. Eles pertencem individualmente a cada recifense e as pessoas vão saber julgar, neste momento, seja por convicção, seja por exclusão, o que é melhor para nossa cidade”.

“Sigo, imediatamente, para Brasília onde continuarei a lutar pelo resgate do nosso país e pela melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Como deputado, pretendo ajudar o Recife e Pernambuco ao longo dos dois próximos anos a sair da imensa crise que preocupa toda a população”, acrescentou Coelho.

Apoio de partidos a Geraldo -  Daniel Coelho também falou sobre o encontro que aconteceu, na manhã desta segunda, com os líderes do PSDB, PSL e Democratas. “Somadas, as três legendas, obtiveram 209.755 votos para a prefeitura, votação superior à obtida pelo candidato do PT, o que demonstra um claro sinal de que a população pede por uma alternativa a esses dois partidos. Neste encontro com os partidos foi dada uma posição institucional das legendas. Fiquei muito feliz ao observar que a posição dos partidos, de não ocupar cargos na administração do Recife e do governo do Estado, independentemente de suas posições institucionais, está totalmente de acordo com o nosso discurso”, frisou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores