Em nota, PSB nacional destaca trajetória de Camilo Simões

O texto ressalta que, nesse momento de dor e tristeza, o Diretório Nacional do PSB se solidariza com “os companheiros socialistas do Recife, familiares e amigos”

por Taciana Carvalho seg, 17/10/2016 - 16:45
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

O presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, se manifestou sobre o falecimento do secretário de Turismo e Lazer da Prefeitura do Recife, Camilo Simões, que também era um dos coordenadores da campanha à reeleição do prefeito Geraldo Julio (PSB). Ele foi encontrado sem vida, nesse domingo (16). 

No texto, além de contar a trajetória profissional de Camilo, Siqueira declara que o Diretório Nacional do PSB se solidariza com os companheiros socialistas do Recife, familiares e amigos de Camilo Simões "neste momento de dor e tristeza".

Confira a nota na íntegra:

O Partido Socialista Brasileiro manifesta profundo pesar pelo falecimento, neste domingo, 16, do secretário de Turismo e Lazer da Prefeitura do Recife, Camilo Simões.

Muito jovem, Camilo Simões destacava-se como um qualificado gestor público e um promissor quadro político do PSB recifense.

Publicitário de formação, atuou como executivo de contas em agência de publicidade e chefe de gabinete na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Na Secretaria de Turismo exerceu a gerência-geral de Lazer e Eventos e a secretaria-executiva antes de assumir a titularidade da pasta em abril de 2014.

Em 2012, coordenou a mobilização da juventude na campanha de Geraldo Julio para prefeito e atualmente era um dos coordenadores da campanha à reeleição.

Camilo era filho da publicitária Marta Lima e neto do ex-vice-prefeito do Recife e ex-deputado federal Artur de Lima Cavalcanti. Ele deixou mulher e dois filhos, de 2 anos e sete meses.

O Diretório Nacional do PSB se solidariza com os companheiros socialistas do Recife, familiares e amigos de Camilo Simões neste momento de dor e tristeza.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores