Neco diz que guarda vai ser treinada para usar arma

O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Neco (PDT) também disse que vai utilizar em sua gestão a experiência acumulada como delegado de polícia

por Taciana Carvalho qua, 26/10/2016 - 19:13
Divulgação Divulgação

Nesta quarta-feira (26), o candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Neco (PDT) , em ato no bairro de Cavaleiro, disse que irá colocar em prática a sua experiência acumulada como delegado de Polícia, caso eleito. "Com a minha experiência, a segurança voltará a Jaboatão. Será um grande trabalho, em parceria com o Governo do Estado, para recuperar a paz e a tranquilidade para todas as famílias jaboatonenses", disse.

Após a caminhada, o pedetista disse que irá implantar o programa Segurança nas Comunidades. "Que irá ampliar, de imediato, o quadro da guarda municipal em mais 100 homens, que serão treinados quanto ao uso de armas, e, em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco e a Polícia Civil, desenvolver uma ação preventiva e ostensiva firme para acabar com a violência e a insegurança em nosso município".

Outra proposta é instalar uma Central de Monitoramento com Câmeras que, segundo ele, funcionará 24 horas por dia para proteger os principais pontos de concentração de pessoas e os corredores de transporte público. "Equipes farão rondas, diariamente, durante 24 horas do dia, nos bairros considerados mais violentos do município”, afirmou Neco.

Campanha limpa

Ele ainda declarou que sempre propôs a realizar uma "campanha propositiva, limpa e com apresentações de propostas que foram construídas através do diálogo com os Jaboatonenses". Neco é protagonista de várias polêmicas ao lado do também candidato Anderson Ferreira (PR) ao ponto de serem convocados pela Justiça Eleitoral com o objetivo de selarem um acordo de paz. 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores