TRE-PE define esquema de segurança para o 2º turno

Membros da Justiça Eleitoral e das polícias Militar, Civil e Federal se reúnem nesta quinta-feira para alinhar as ações para o próximo domingo (30)

por Giselly Santos qui, 27/10/2016 - 10:18

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) define, nesta quinta-feira (27), como será o esquema de segurança para a eleição em 2º turno no próximo domingo (30). Os juízes eleitorais de Recife, Jaboatão e Olinda, além de membros da Secretaria de Defesa Social participam da reunião que afinará as ações para o período. 

O encontro, marcado para as 10h, acontece na sede do TRE, na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro das Graças, zona norte. O presidente do tribunal, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva, comanda as articulações.  

No 1º turno, mais de 13 mil agentes reforçaram a segurança no estado. Com o pleito reduzido a quatro cidades, o efetivo deve ser menor. Até a próxima terça-feira (1º) nenhum eleitor pode ser preso, exceto em flagrante delito em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto.

COMENTÁRIOS dos leitores