Paulo Câmara diz que Zavascki era discreto e íntegro
O governador de Pernambuco também classificou a tragédia que matou o ministro como 'tamanha perda'
Em nota enviada à imprensa, o governador Paulo Câmara exaltou as qualidades do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki dizendo que ele era “discreto, ético e íntegro”. "A magistratura brasileira perde um dos seus quadros mais qualificados com a morte do ministro Teori Zavascki. O ministro era e continuará sendo uma referência no Direito brasileiro”, declarou o gestor estadual.
Câmara também frisou que foi a sua trajetória na vida profissional que o levou até o Superior Tribunal de Justiça e, depois, até a mais alta instância do Poder Judiciário. “Presto minha solidariedade aos seus familiares nessa hora de tamanha perda", acrescentou.
O prefeito do Recife, Geraldo Julio, também se posicionou sobre a tragédia. "O ministro Teori Zavascki sempre se mostrou um jurista comprometido com a Constituição Federal, pautado pela legalidade e equilíbrio em suas decisões. O país perde um grande brasileiro. Aos familiares e amigos, meus sentimentos neste momento de extremo pesar”, lamentou.