Prefeitura de Camaragibe só se pronunciará após auditoria

A vice-prefeita Nadegi Queiroz pediu exoneração do cargo de secretária municipal de Saúde. Em nota, a Prefeitura de Camaragibe diz que foram identificados “problemas” na Secretaria

ter, 24/01/2017 - 20:35
Reprodução/Facebook Nadegi durante posse do prefeito Demóstenes Meira Reprodução/Facebook

Após a vice-prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz, nesta terça (23), declarar seu rompimento político com o prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB), e disparar inúmeras críticas contra o petebista, a Prefeitura de Camaragibe, em resposta ao Portal LeiaJá, comunicou que Nadegi se dedicará exclusivamente ao cargo de vice, “em decorrência dos problemas identificados na Secretaria de Saúde do município”.

O texto também diz que “diante do engodo veiculado na imprensa, a Prefeitura Municipal de Camaragibe apenas se posicionará sobre os fatos após apuração de auditoria instaurada pela Controladoria Geral do Município, junto ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas”. 

Em outra parte, a nota informa que “a prefeitura ratifica sua postura transparente, em relação à gestão da cidade, e aguarda as conclusões legais para um parecer público”.

Em sua página no Facebook, Nadegi Queiroz chegou a dizer que Meira tomou “atitudes insanas” e que ele não possui humildade para escutar a equipe e povo. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores