Paulo Câmara tira leite de pedra, diz presidente da Câmara

Em entrevista ao LeiaJa.com, Eduardo Marques (PSB) define o trabalho do governador de Pernambuco como um "trabalho maravilhoso"

por Taciana Carvalho seg, 13/02/2017 - 16:22
Douglas Fagner Douglas Fagner

O presidente da Câmara Municipal do Recife, Eduardo Marques (PSB), em entrevista concedida ao LeiaJa.com, disse que acredita “piamente” na reeleição do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, na disputa do próximo ano. “Vivemos um momento muito difícil para o nosso país com esta crise e o Recife não fica fora dela. Paulo Câmara tem conseguido tirar leite de pedra e fazer um trabalho maravilhoso na medida do possível. Isso mostra competência”, acredita. 

“O governador, juntamente com o prefeito, está fazendo aquilo que pode. (Ambos) Estão interessados em fazer o que nossa cidade e o nosso estado precisa e, principalmente, para o povo”, acrescentou.

Eduardo Marques declarou que a sua prioridade é fazer o possível para dar melhores condições não apenas ao povo, mas também para os vereadores da Câmara. Também afirmou que o trabalho será de “união” entre o Governo de Pernambuco e a Casa de José Mariano. 

“Somos 21 partidos na Casa, que são representados por vereadores e vereadoras e isso é muito importante para a democracia. É lá que ouvimos muitas ideias, onde vamos receber muitos projetos de lei para discutirmos objetivando o melhor para a cidade e para o povo”, afirmou o vereador. 

O presidente também participou da edição anual da “Agenda 40 – Ano Eduardo Campos de Formação Política”, que reuniu as principais lideranças políticas da legenda em Pernambuco. “Foi um evento muito importante para nós que fazemos o PSB para ouvirmos os nossos líderes em organizar as nossas ideias e para, juntos, transformar mais e mais nosso Recife, tornando-a mais humana para o nosso povo”. 

Marques ressaltou que o ex-governador faz falta. “Ele faz muita falta. Eduardo Campos é um exemplo para todos nós. Uma inspiração”. 

COMENTÁRIOS dos leitores