Bolsonaro diz que Brasil pode evoluir se juntando aos EUA

“Nós só podemos evoluir se nós aproximarmos de países como os Estados Unidos e Israel e não, com todo o respeito, com a América do Sul”, disse o deputado

por Taciana Carvalho ter, 21/02/2017 - 16:29
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Em vídeo publicado em seu Facebook, nesta terça-feira (21), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) disse que o Brasil tem cura. “Nós temos o remédio na nossa frente. Nós só podemos evoluir se nós aproximarmos de países como os Estados Unidos, como o Japão e  Israel e não, com todo o respeito, com a América do Sul”, disse. 

“Outro dia um pai disse para mim que minha sua filha se envolveu com quem não presta. Eu perguntei, qual é teu círculo de amizade? É a mesma coisa economicamente. O nosso comércio é muito voltado para questões ideológicas”, continuou o deputado. 

Na mesma publicação, Bolsonaro disse que foi a Roraima, no Norte do país, conhecer os seus problemas. Ele chegou a dizer que o estado não pode fazer hidrelétrica porque “encheram de índio a calha do rio”. “Praticamente metade do estado de Roraima está demarcado de terra indígena. Lá tem um rio que comporta três hidrelétricas (...) metade vive da energia vindo da Venezuela de péssima qualidade com apagões e outra de termoelétrica, ou seja, Roraima esta condenada a chegar a lugar nenhum”.

“A cidade de Roraima, assim como outros estados do Brasil, ao meu entender tão rico como o estado de Amazonas, mas o estado de Roraima não tem energia, para vocês verem como nós estamos, onde a classe política nos jogou”, acrescentou o parlamentar. 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores