Dilma Rousseff demonstra apoio a figurinista da Rede Globo

A ex-presidente publicou a mensagem da campanha Mexeu com Uma, Mexeu com Todas, em apoio à figurinista Susllem Meneguzzi, que afirmou ter sido assediada pelo ator José Mayer

por Taciana Carvalho ter, 04/04/2017 - 16:15
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Não foram apenas funcionárias e atrizes da Rede Globo que se mobilizaram com a campanha "Mexeu com uma, mexeu com Todas", em apoio à figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, que acusou o ator José Mayer de assédio. A própria ex-presidente Dilma Rousseff, nesta terça-feira (4), publicou uma arte com a mensagem e uma hashtag #ChegaDeAssédio. 

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) também compartilhou uma reportagem sobre o assunto em seu Facebook. A postagem recebeu diversos comentários. “Só elogios para essas grandes atrizes. As mulheres precisam se unirem em casos de assédios. Não somos mercadorias e nem estamos disponíveis para qualquer um. Os homens que se acham, são vermes e desprezíveis. Os preconceituosos são seres insignificantes e não merecem respeito”, escreveu uma internauta. 

Segundo a figurinista, Mayer a assediou consecutivamente e foi se agravando durantes alguns meses. De acordo com o que ela disse, ele chegou a tocá-la e, ainda, denunciou que foi chamada de 'vaca' no set de gravação da novela 'A lei do amor'.

LeiaJá também

--> Figurinista da Globo acusa José Mayer de assédio sexual 

--> Globo suspende José Mayer e pede desculpas a figurinista

--> Famosas fazem campanha contra assédio após caso José Mayer 

--> 'José Mayer não se emenda', diz Letícia Sabatella

COMENTÁRIOS dos leitores