“O Temer fica”, defende Wladimir Costa

Em cartazes publicadas no Facebook, o deputado federal pediu para que a população deixasse “o homem trabalhar”

por Taciana Carvalho qua, 25/10/2017 - 18:47
Reprodução/Facebook Wladimir defende o presidente Michel Temer Reprodução/Facebook

O deputado federal Wladimir Costa (SD) saiu mais uma vez em defesa do presidente Michel Temer (PMDB). O parlamentar publicou duas fotos, na página do seu Facebook, com cartazes pedindo para que a população deixasse Temer trabalhar. “Deixe o homem trabalhar, vão procurar o que fazer”, diz um cartaz. O outro destaca em uma parte: “O Temer fica”. 

O deputado pontuou que houve “acertos na área econômica“ no atual governo. “Em números, eis o que temos: a inflação veio de mais de 9% do último mês de “gestão” do PT para, pasmem, 2,5%. A taxa de juros caiu de 14,25% para 8,25%, a produção industrial saiu de uma queda de quase 10% para um ligeiro crescimento de 0,8%, o Ibovespa bateu recorde histórico e o PIB saiu de uma assustadora queda de 5% para a estagnação”, escreveu. 

Wladimir Costa também disse que bastou tirar o PT do comando do país para as melhorias aparecerem. “Não é milagre e não é suficiente para desfazer o estrago causado, mas é espantoso pensar que bastou tirar o PT de lá e abandonar o nacional-desenvolvimentismo para ter uma significativa melhora do quadro econômico”.

Ele ainda declarou que não se pode negar os números. “Temer continua rejeitado pela imensa maioria por questões éticas, acima de tudo. Mas é inegável que seus números demonstram acertos na área econômica, lembrando que ainda falta muito para o Brasil engrenar em um crescimento sustentável”.

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores