Bolsonaro: "Lideranças do MST e MTST nunca trabalharam''

“Ainda culpam terceiros pelos seus fracassos”, disparou o pré-candidato a presidente da República

por Taciana Carvalho qua, 09/05/2018 - 17:39
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

Após o pré-candidato a presidente Flávio Rocha (PRB) polemizar ao afirmar que movimentos sociais como o MST e o MTST são grupos terroristas, foi a vez do presidenciável Jair Bolsonaro (PSC) tecer mais uma crítica. Bolsonaro falou que as lideranças dos dois movimentos querem o fim da propriedade privada porque nunca trabalharam. “Ainda culpam terceiros pelos seus fracassos”, disparou. 

A declaração foi feita, por meio de um vídeo publicado em seu facebook, ao comentar um trecho de um vídeo no qual aparece o também pré-candidato a presidente Guilherme Boulos (PSOL), durante uma entrevista, ressaltando que Bolsonaro é o maior exemplo de como se faz política com ódio. 

Boulos, no momento em que fala de Bolsonaro, diz que é necessário fazer política com esperança e não com medo. O psolista ainda salientou que é preciso levar a “solidariedade” para o centro da política. “É fazer uma política não com ódio como alguns estão fazendo no Brasil e o Bolsonaro é o maior exemplo disso. É fazer política apresentando uma alternativa que não tenha medo do futuro. É fazer política dialogando com as pessoas, ouvindo as pessoas e sendo solidário com as pessoas. É nisso que eu acredito”, disse.

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores