Michele Collins vai comemorar Dia Internacional da Família
Collins vem ressaltando que estão querendo "desconstruir" a família e que isso não será aceito. Reunião plenária acontece nesta terça (15)
A vereadora do Recife Michele Collins (PP), que teve seu nome envolvido em polêmicas diversas, irá comandar uma reunião pública para comemorar o Dia Internacional da Família. A cerimônia acontece, nesta terça-feira (15), na Câmara de Vereadores do Recife, a partir das 9h30.
Michele Collins, que causou ao afirmar que a mulher deve ser submissa ao homem e que vem se colocando veementemente contra a ideologia de gênero, disse que os valores e princípios da família têm sido “bombardeados”. “Vamos prestigiar as famílias nos espaços de poder. São nesses lugares que temos que reafirmar os valores e princípios da família, que tem sido tão bombardeados. Sua presença e seu apoio são extremamente importantes”, convidou.
Collins também vem tecendo críticas a determinados assuntos expostos em sala de aula. A vereadora, em um discurso recente no plenário da Casa, criticou a ideologia de gênero ressaltando que as crianças vão perder o direito de ser menina ou menino. “Você vai olhar para uma criança e vai ter que dizer para ela: olha, você pode ser o que você quiser porque é isso que as crianças vão aprender nas escolas. É isso que querem ensinar às nossas crianças, querem desconstruir a família e nós não vamos aceitar“, avisou.
O marido da missionária, o deputado estadual Cleiton Collins (PP) também polemizou ao falar sobre o tema. O parlamentar foi categórico ao dizer que “quando um sujeito nasce homem, é homem”.