Paulo Câmara é um herói, afirma Guilherme Uchôa

Para o presidente da Alepe, com a distribuição dos recursos da União para os Estados cada vez mais diminuindo é difícil encontrar governadores que mantenham os serviços em dia

por Giselly Santos sab, 19/05/2018 - 12:38
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Em meio às críticas de falta de capacidade de gestão que são direcionadas ao governador Paulo Câmara (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchôa (PSC), disse que o pessebista tem sido um “grande herói” diante do cenário de crise econômica que atinge o país e, consequentemente, vem afetando os cofres estaduais. 

“O governador Paulo Câmara tem sido um grande herói. Em um momento de crise como este, manter a melhor educação do país e um sistema de segurança crescendo diariamente com concursos, investimentos e regularização da situação”, disse, apesar de não citar a redução dos índices de violência no estado. 

“Ele aprendeu no passado. Foi secretário da Fazenda, do Turismo e de Administração [dos governos de Eduardo Campos] e quando pegou na bomba, antes dela estourar, sabia onde estava o furo e, por isso, melhorou muito essa situação”, completou.

Para Uchôa, com a distribuição dos recursos da União para os Estados cada vez mais diminuindo é difícil encontrar governadores que mantenham a folha dos servidores em pagamento e os serviços em dia. 

COMENTÁRIOS dos leitores