Flávio Rocha: “Não vou por a mão no dinheiro do cidadão”

O presidenciável, que é dono da rede de lojas Riachuelo, falou que quer mudar o Brasil com trabalho sério como fez em sua empresa

por Taciana Carvalho seg, 25/06/2018 - 16:04
Reprodução/ Facebook/ Flávio Rocha Reprodução/ Facebook/ Flávio Rocha

O pré-candidato a presidente da República Flávio Rocha (PRB) iniciou a semana fazendo uma promessa aos brasileiros. Caso vença a disputa presidencial, o dono da rede de lojas Riachuelo garantiu que será honesto. “Não preciso de dinheiro público. Não vou por a mão no dinheiro do cidadão”, garantiu por meio da sua página no Facebook nesta segunda-feira (25). 

Rocha também falou que é um empresário bastante experiente. “Estou levando os conhecimentos da iniciativa privada para o Estado e eu acho que, neste momento, esses conhecimentos são muito importantes porque na empresa privada a gente aprende que aquele que é bem-sucedido é aquele que olha obsessivamente o interesse do seu consumidor, do seu cliente e não é isso que está acontecendo no Estado brasileiro”, lamentou. 

O presidenciável declarou que o Brasil possui uma aristocracia “poderosíssima”, que se apropriou do Estado em benefício dos seus privilégios. “No Estado brasileiro o que menos conta é o usuário do serviço público, é o aluno da rede pública, é o paciente do hospital, a vítima da bala perdida que sofre da ausência total na segurança pública, então eu acho que essa lógica é importante nesse momento na política”.

 

Rocha ainda disse que sempre trabalhou de forma honesta gerando milhares de emprego. “E eu quero mudar o nosso país com um trabalho sério, assim como fiz na minha empresa”, salientou o gestor. 



COMENTÁRIOS dos leitores