Edilson lamenta possibilidade de Collins comandar a Alepe

Após a morte de Guilherme Uchoa (PSC), a presidência da Casa foi assumida de forma interina pelo pastor

por Taciana Carvalho qui, 05/07/2018 - 18:39
Reprodução Reprodução

Após a morte do deputado estadual Guilherme Uchoa (PSC), um dos assuntos que se faz mais presente na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) é quem será o novo presidente da Casa. Uchoa comandava a assembleia há seis mandatos consecutivos.

O deputado estadual Edilson Silva (Psol), nesta quinta-feira (5), decidiu se pronunciar sobre o tema e alfinetou o pastor Cleiton Collins (PP), que assumiu interinamente a Presidência. "Tudo pode piorar, Cleiton Collins bem cotado para presidir a Alepe. Não sem a nossa mais dura resistência”, disparou.

A maioria dos seguidores se mostraram contra Collins no comando da Alepe. “Depois do finado Uchoa. Bem que poderia melhorar mas parece que querem nos testar“, escreveu um. “Isso não é a casa do povo. Isso é uma máfia”, criticou outro. 

Essa não é a primeira vez que Edilson dispara críticas contra o pastor. Em entrevista ao LeiaJá, o psolista chegou a dizer que os Collins são seres medievais. A declaração polêmica foi dita no momento que ele criticou a possibilidade da vereadora do Recife Michele Collins (PP) assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco, o que não se concretizou. “Não podemos aceitar os Collins nessa secretaria (...) colocar esses seres medievais em uma secretaria de tamanha importância”, ressaltou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores