Empresário escravocrata pode ficar com Bolsonaro, diz Cid

Cid Gomes saiu em defesa do irmão Ciro Gomes (PDT), após as vaias que o pedetista recebeu durante encontro da CNI

por Taciana Carvalho sex, 06/07/2018 - 10:03
Elza Fiúza/Agência Brasil Cid Gomes alfinetou Bolsonaro Elza Fiúza/Agência Brasil

Os embates entre os presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL) e Ciro Gomes (PDT) estão cada vez maiores. Na semana passada, Bolsonaro chegou a dizer que não quer um Brasil voltado para “cangaceiro” em referência a Ciro, que por sua vez durante evento promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) falou que teria vergonha de bater palma para o Bolsonaro. 

Agora foi a vez de Cid Gomes sair em defesa do irmão Ciro, que foi vaiado no encontro da CNI, realizado na última quarta-feira (4), após criticar a reforma trabalhista. O ex-governador também alfinetou Bolsonaro. “Ele [Ciro] fez um apelo para que entendam o papel social. Empresa não deveria se preocupar com folha de pagamento, mas com o câmbio. A gente não quer parceria com empresário escravocrata. Esse tipo pode ficar com o Bolsonaro”, disse. 

Nesta semana, durante uma entrevista, Bolsonaro já avisou que processou Ciro Gomes por ter dito que ele ''lavou dinheiro''. O comentário de Ciro aconteceu durante uma entrevista à rádio "Jovem Pan" em agosto de 2017. Ciro comenta uma doação de R$ 200 mil feita pela JBS ao Partido Progressista (PP), então legenda de Bolsonaro. 

COMENTÁRIOS dos leitores