Deputado Irmão Lázaro diz que 'demônios' estão agindo

O deputado e candidato ao Senado Federal falou que estão tentando introduzir nas famílias brasileiras ideologias extremamente destrutivas

por Taciana Carvalho qua, 08/08/2018 - 15:38
Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados/Fotos Públicas Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados/Fotos Públicas

O deputado federal Irmão Lázaro (PSC), que não costuma falar sobre temas polêmicos, gravou um vídeo subindo o tom para emitir sua opinião sobre ideologia de gênero. O parlamentar chegou a dizer que a culpa é dos “demônios” e pediu para que os brasileiros realizassem uma campanha de oração. 

“Infelizmente, o que estão tentando fazer com a família brasileira é algo terrível. Os demônios estão tentando colocar dentro das nossas casas ideologias extremamente destrutivas para a vida dos nossos filhos”, expôs com indignação. 

O cantor evangélico e candidato ao Senado Federal convocou o Brasil para uma campanha de oração. “Clamar ao nosso Deus para que ele possa entrar com providências com as suas mãos poderosas em relação a todas essas coisas que estão acontecendo em nosso país”. 

Lázaro ainda ressaltou que não estava falando do assunto como um político e, sim, como um homem de Deus. “Eu hoje não estou aqui como uma pessoa pública, não estou aqui como político, eu estou aqui irmão como pai de família como pai de quatros filhas, como um homem de Deus”. 

Da última vez que um parlamentar do segmento e do mesmo partido, o deputado federal Marco Feliciano (PSC), tocou no assunto de “demônios” gerou uma onda de revolta por uma parte dos internautas. Feliciano promoveu, em sua página do Facebook, uma enquete virtual fazendo uma pergunta mais do que polêmica: “Para você a depressão é causada por uma doença natural ou por demônios”, questionou. 

Posteriormente, após a repercussão, Feliciano voltou a tocar no assunto chamando quem o criticou de “hipócritas”. Ele chegou a garantir que demônios existem e operam no mundo. “Todos podem acreditar em bruxos, macumbas, cartomantes, previsões, astrólogos, gnomos, cristais e ovnis, mas nós cristãos, católicos e evangélicos não podemos acreditar que há influência espiritual do mal sobre a raça humana? É isso mesmo? Hipócritas”, disparou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores