Filho de Crivella é abordado por traficantes no Rio

De acordo com a coluna Informe do Dia, Marcelinho, como é conhecido, teve que abrir a janela do carro e teria escutado até um tiro

por Taciana Carvalho sex, 31/08/2018 - 20:17
Reprodução/Facebook  Reprodução/Facebook

O filho do prefeito do Rio de Janeiro, o candidato a deputado federal Marcelo Hodge Crivella, passou por um susto nessa quinta-feira (30). De acordo com o divulgado nesta sexta-feira (31), pela coluna Informe do Dia, do jornalista Paulo Capelli, o candidato foi abordado por traficantes na manhã de ontem (31) quando deixava a Favela Nova Holanda, localizada no Complexo da Maré. 

Segundo as informações, ele teria ido até a favela para participar de uma reunião familiar com cerca de 30 pessoas e, quando estava saindo da comunidade em um Toyota Corolla, bandidos armados chegaram até ele. 

Marcelinho, como é conhecido, estaria no telefone na hora e teria ouvido um tiro, no entanto o carro foi liberado depois que ele abriu a janela, já que o carro tinha vidro fumê.

 Na semana passada, ao menos cinco pessoas morreram na manhã da segunda (20) durante uma operação das Forças Armadas envolvendo 4.200 militares, policiais civis e helicópteros nos complexos de favelas do Alemão, Penha e parte da Maré, na zona norte do Rio. Houve um tiroteio intenso com membros do crime organizado. 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores