Carlos Bolsonaro compartilha foto com encenação de tortura
O filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que apenas replicou a foto de alguém que a considera uma arte
A família Bolsonaro protagoniza mais uma polêmica nesta quarta-feira (26). O vereador Carlos Bolsonaro, filho do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), republicou nos stories do seu Instagram, na noite dessa terça (25), a foto de um homem ensanguentado, asfixiado com a cabeça dentro de saco plástico e amarrado. No peito, do cidadão está escrito #Elenão.
Por meio do Instagram, o filho do presidenciável se pronunciou e chamou os que estão criticando a imagem de “canalhas”. “Novamente inventam como se eu tivesse divulgado uma foto dizendo que quem escreve a hashtag #elenao mereceria alguma maldade. Não, canalhas. Foi apenas a replicação da foto de alguém que considera isso uma arte. Me agradeçam por divulgar e não mintam como sempre. Segue a verdade”, explicou também indicando que a imagem é de autoria do perfil “ronaldocreative”.
De acordo com um levantamento divulgado pela Diretoria de Análise de Políticas Públicas (DAPP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV), nesta quarta-feira (26), a hashtag #elenao segue mobilizando um grande número de publicações no Twitter. Segundo o estudo, entre 12 de setembro até a última segunda-feira (24) foram aproximadamente 1,6 milhão de menções.